Chatbox
    Load More
    You don't have permission to chat.
[EM] Zeno

Primeiro Evento PvP 1x1 RagBR

13 posts in this topic

Senhoras e Senhores bem vindos ao primeiro evento PvP 1x1 do RagBR

easeasesaea.png

Eu sou o Zeno e vou mediar esse evento com auxilio da nossa querida STAFF

Sem muita enrolação vamos a explicação do evento

DATA DO EVENTO

Domingo 08/07/2018 As 19:00 hrs

COMO SE INSCREVER PRO EVENTO?

Simples coloque o nome do seu personagem e a classe aqui no fórum ou mande pm pra algum administrador no jogo dizendo  o nome do seu personagem e a classe que ele irá me repassar.

As inscrições poderão ser feitas também no dia, até as 18:30.

REQUISITOS PARA PARTICIPAR

Ser lvl 255 (apenas isso)

REGRAS

1 - Proibido uso de skills vindas de terceiros (ou seja nada de Proteção Química Total, Eske, ou Link) fora que nosso sistema antes de cada combate irá remover todos os buffs dos participantes e terão um tempo pra rebufar já na arena.

2 - Proibido deslogar durante o combate (resultante em eliminação do mesmo e em caso de dc iremos avaliar)

3 - Só é valido apenas um personagem por participante (se for pego usando mais de um personagem será automaticamente eliminado e dependendo da situação pode até levar BAN portando nada de gracinhas)

CONSELHOS

Usem os Comandos

/noask

/exall

para evitar trades ou pm durante o combate (caso aconteça manda um print pra staff que o responsável ira levar as devidas punições)

FUNCIONAMENTO DO EVENTO

1 - O evento irá funcionar na forma de md3 (Melhor de 3 Partidas)

2 - Cada partida tem um tempo limite de 3 minutos (Caso ultrapassado será uma death match ou seja sem uso de poções)

3 -  Funcionará em um Sistema de Eliminação (perdeu saiu simples assim)

4 - Os participantes poderão se inscrever até 30 minutos antes do evento começar (Até as 18:30)

5 - As 18:40 o sorteio será feito e uma print disponibilizada no Discord do Servidor com a tabela aonde estará dizendo a ordem de combates e o seu oponente

LISTA DE BLOQUEIO DE HABILIDADES (o uso de qualquer skill dessa contará como eliminação automática)

Distorção Arcana (Arcano)

Onda Hipnótica (Feiticeiro)

Melodia de Morfeu (Trovadores e Musas)

Canto da Sereia (Trovadores e Musas)

Auto Destruição (Mecânico)

Toxina Oblivium (Sicário)

Voragem Espiritual (Sendo permitida apenas uma por vez) (Kagerou e Oboro)

Prisão de Raizes (Doram)

Cicatriz de Tarou (Doram)

Fingir de Morto (Aprendiz)

Barreira de Gelo (Bruxo / Arcano)

Basílica (Arcebispo)

Remorsão Total (Somente a Skill as outras como Remover Arma, Remover Armadura são permitidas) [Renegados]

ITEMS BLOQUEADOS

Carta Maya

Carta Errende Ebecee

Carta Wickebine Tris

Proibido uso de Pets e Mercenários

RECOMPENSAS

Vip Integral de 7 Dias e um item especial que será surpresa

OBSERVAÇÕES

Será um evento teste ou seja poderá haver erros que nos próximos não ocorrerão mais

a proposta é ser um evento semanal

O Evento também servirá pra futuros balanceamentos no servidor.

Em caso de duvidas pode mandar nesta publicação que eu responderei o mais rápido possível.

Bem é isso espero vocês amanha e boa sorte a todos os participantes 

38 minutos atrás, [EM] Zeno disse:

LISTA DE BLOQUEIO DE HABILIDADES (o uso de qualquer skill dessa contará como eliminação automática)

Distorção Arcana (Arcano)

Onda Hipnótica (Feiticeiro)

Melodia de Morfeu (Trovadores e Musas)

Canto da Sereia (Trovadores e Musas)

Auto Destruição (Mecânico)

Toxina Oblivium (Sicário)

Voragem Espiritual (Sendo permitida apenas uma por vez) (Kagerou e Oboro)

Prisão de Raizes (Doram)

Cicatriz de Tarou (Doram)

Fingir de Morto (Aprendiz)

Barreira de Gelo (Bruxo / Arcano)

Basílica (Arcebispo)

Remosão Total (Somente a Skill as outras como Remover Arma, Remover Armadura são permitidas) [Renegados]

muita limitação sem necessidade...

~ bardo e musa n vai participar nenhum, até pq a classe sem equipamentos end-game tá um cocozinho...
~ tem skill que poderiam ser facilmente evitada se as medidas certas fossem tomadas. ex (SD , Oblivion , Canto da sereia), então não vejo pq bloquear as mesmas.
~ ... máscaras tá tudo certo usar né ....... distorção n pode mas máscara tá tranquilo.

~~~~~~
Por ultimo umas sugestões...

• que tal deixar o alt+q aberto durante o x1 ?
  • Um limite pra poções brancas ou ygg.
  • Bloquear storage/rodex no meio do x1.
  • char do x1 tem que estar fora de PT/clã. (Buffs de guildmaster ainda funcionam fora da woe ~ +stats pro guildmaster :V)

ENFIM ... só queria comentar uns treco aqui ... se for pra fazer um evento 1x1 não seria interessante equilibrar as coisas ? .. .. ..

vejamos se consigo me fazer entender aqui ...

Se for dado uma quantidade "X" de zeny ao participante, e esse mesmo for levado a um mapa no qual há uma variedade de equipamentos relativamente uteis a serem comprados,o jogador teria que adequar os equipamentos e a build com o que foi comprado, e lutar somente com o que foi comprado lá dentro e nada mais, sendo assim nada de godly ou itens super-OPS, balanceado o x1 entre um membro OLD totalmente full e os Novatinhos de plantão no server.

8 minutos atrás, Kilroy disse:

muita limitação sem necessidade...

~ bardo e musa n vai participar nenhum, até pq a classe sem equipamentos end-game tá um cocozinho...
~ tem skill que poderiam ser facilmente evitada se as medidas certas fossem tomadas. ex (SD , Oblivion , Canto da sereia), então não vejo pq bloquear as mesmas.
~ ... máscaras tá tudo certo usar né ....... distorção n pode mas máscara tá tranquilo.

~~~~~~
Por ultimo umas sugestões...

que tal deixar o alt+q aberto durante o x1 ?
Um limite pra poções brancas ou ygg.
Bloquear storage/rodex no meio do x1.
char do x1 tem que estar fora de PT/clã. (Buffs de guildmaster ainda funcionam fora da woe ~ +stats pro guildmaster :V)

Bem o Canto da Sereia atualmente estar com um CD menor que o tempo de duração da mesma ou seja ta spamavel gerando que o trovador a musa fica to tempo todo invulnerável

Ja em relação a melodia de Morfeu sono profundo atualmente está sofrendo diversas reclamações que ta muito apelão ai decidimos bloquear eles

O em relação a pot o tópico ja explica q se ultrapassar os 3 minutos sera uma death match sem poção

e em relação as sugestão todas foram anotadas e serão avaliadas

1 person likes this

Lembrando que o evento está em fase experimental e totalmente aberto a críticas, sugestões e mudanças! Vamos fazer dar certo pessoal :) !

1 person likes this

Como eu tinha indicado para o adm, fazer um campeonato 3x3 estilo the King of fighter,.porém fui ignorado 

1 person likes this

vou me estender só um pouquinho na parte do canto da sereia... (pq eu amo bardo e n vejo oportunidade dele brilhar)

Pra ser mais exato vou comentar uns treco sobre a experiencia que tive com ela aqui no server...
a skill é OP ... mas é bem fácil counterar.

Tem 2 maneiras de ferrar com um bardo de canto..

~dano auto infligido ~(Aquele que aparece em vc como números) remove canto então ~ (WL , RG) podem simplesmente ignorar a skill. (Usando,Exílio e Magnum)
~Skills de área de ação ~(Básicamente 90% das skills castadas em solo e sem target acertam um bardo com canto da sereia).

5 minutos atrás, Lothric disse:

Como eu tinha indicado para o adm, fazer um campeonato 3x3 estilo the King of fighter,.porém fui ignorado 

Você não foi ignorado meu amigo

fizemos um 1x1 por ser um evento teste planejamos fazer um 2x2 ou 3x3 mais pra frente tudo vai depender desse primeiro :D

1 person likes this

Personagem: Kayaba Akihiko

Classe: Bioquimico

1 person likes this

Personagem: [GM] Hystrix

Classe: Royal Guard

Função: Assistir 

See Ya <3

Personagem: Mestre Marrento

Classe: Shura

1 person likes this