Chatbox
    Load More
    You don't have permission to chat.
deniscfs28

Shadow

5 posts in this topic

Nome: Deniscfs28

Denunciado: Shadow

Motivo:  Atormentar, aborrecer outros jogadores com ofensas leves, linguagens obscenas, palavras de baixo calão, sinas e gestos obscenos; Fazer uso de palavras obscenas, mesmo que não caracterize ofensa direta, além de perturbar em qualquer evento, falando que todos são n*** e afins, se achando melhor que qualquer pessoa do server, fazendo isso as vezes com mais pessoas da tag Edits.

screenRagBR032.jpg

screenRagBR033.jpg

screenRagBR034.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano oq te prova q to falando pra vc?????????

tem 3 mlk retardado te batendo kkkkkkkkkkkkkkkk

tenta farmar mais ban ai q essa nao deu s2

1 person likes this

24 minutos atrás, Kayaba disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano oq te prova q to falando pra vc?????????

tem 3 mlk retardado te batendo kkkkkkkkkkkkkkkk

tenta farmar mais ban ai q essa nao deu s2

Claro, você vai chamar de lixo, de retardados quem for do seu clã, seu desrespeito ta indo longe demais, você quer ser o mais pica do jogo todo, quer provar que mata todo mundo em qualquer evento, em qualquer lugar, uma palma pra você. Um Player que se garante em mob, que atrapalha, que quer atormentar, quantas vezes mesmo eu sentado na GDT você não veio me matar, assim como muitos ficam na GDT apenas para eventos e moeda do evento pra fazer itens necessários, então não preciso farmar algo contra você, não sou apenas eu que estou pegando raiva de você, maioria do serve está, e infelizmente pessoas legais da guild Edits estão indo pelo mesmo embalo que você, pois uma guilda toda ficar fazendo mob em player de guild rival, infelizmente GDT não tem uma parte para quem não quer ficar matando, não quer ficar pvp, pois é a única maneira de ganhar moedas de evento, mas pra você tudo é pro fim de PVP.

14 horas atrás, deniscfs28 disse:

Claro, você vai chamar de lixo, de retardados quem for do seu clã, seu desrespeito ta indo longe demais, você quer ser o mais pica do jogo todo, quer provar que mata todo mundo em qualquer evento, em qualquer lugar, uma palma pra você. Um Player que se garante em mob, que atrapalha, que quer atormentar, quantas vezes mesmo eu sentado na GDT você não veio me matar, assim como muitos ficam na GDT apenas para eventos e moeda do evento pra fazer itens necessários, então não preciso farmar algo contra você, não sou apenas eu que estou pegando raiva de você, maioria do serve está, e infelizmente pessoas legais da guild Edits estão indo pelo mesmo embalo que você, pois uma guilda toda ficar fazendo mob em player de guild rival, infelizmente GDT não tem uma parte para quem não quer ficar matando, não quer ficar pvp, pois é a única maneira de ganhar moedas de evento, mas pra você tudo é pro fim de PVP.

doq c ta falando te chamei pro senzo vc correu pra debaixo da asa do seus amiguinho antes de vim bostejar no forum para de gozar com o pau dos outros afinal vc tinha um dano bom e alto no canhão (adivinha com os equipamentos de quem?) peguei de volta quitou do mecha e fez um renegado mais torto que a torre de piza.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gdt é um evento pvp... repito PVP quer moeda evento vai nos outros fim (corrida poring, devil square, etc etc) nao quer morrer na gdt faz um char full tank kappa. 

se quiser te mando um guia ilustrado com imagem pra vc aprender oq é PVP

olha minha cara que eu me importo com quem gosta ou nao gosta de mim to cagando e andando pra vcs o/o/o/o/o/ não gostou me kita da gdt ou apenas corre e fik escondido num canto igual um covarde que vc sempre foi o/

se nao quiser mais flame nao me quota mais té fik na paz bro dps te dou umas 100 moeda evento pra vc engolir esse choro e partir pra proxima

A palavra está jogada fora de contexto, sendo impossível identificar a quem foi direcionada neste caso. 
   Caso encerrado

Guest
This topic is now closed to further replies.