Chatbox
    Load More
    You don't have permission to chat.
Sign in to follow this  
Followers 0
Yorei

Denuncia Player "Shadow"

7 posts in this topic

Nome: Yohei
Denunciado: Shadow

Motivo:

I – Ofensa branda

Atormentar, aborrecer outros jogadores com ofensas leves, linguagens obscenas, palavras de baixo calão, sinas e gestos obscenos; Fazer uso de palavras obscenas, mesmo que não caracterize ofensa direta.

Punição: De 2 a 5 horas de bloqueio de conta.
Reincidência: 2 dias de bloqueio da conta.

Observação: As palavras tem de ser soltas em um contexto, caso contrário a STAFF poderá ignorar palavras que concluírem não aplicar a regra.  (Ex: “n***” e “lixo” no print sem ter como identificar para quem foi direcionado).

II – Ofensa pesada
Agredir verbalmente outro jogador com palavras de baixo calão e pejorativas consideradas pesadas, de maneira que atinja diretamente ou indiretamente sua dignidade, ascendentes ou descendentes; Fazer uso de palavras obscenas, mesmo que não caracterize ofensa direta.

Punição: De 1 a 2 dias de bloqueio de conta.
Reincidência: 6 dias de bloqueio da conta

screenRagBR039.jpg

Capturar.PNG

2 people like this

ok, aonde ta a ofensa aew????????? foi direcionada pra vc acho q nao viu 

tenta farmar mais ban q ta pouco 

#woe nao foi feita pra se esconder num canto

1º coisa me mostra onde tem uma regra que impede eu/qualquer 1 de ficar safe farmando moeda dentro da WOE.

2º ta bem explicito ai,  "vcs são retardados ou tão so fingindo?", qual a parte dessa ofensa branda contra todos os participantes de guilds rivais que não estão fazendo PVP  na WOE que você não conseguiu constatar ter dito?

PS: esperando tu achar uma regra que impeça o direito de ir/vir e fazer oque quiser em algum mapa, sem infringir nem uma regra do servidor! 

1 person likes this

3 minutos atrás, Yorei disse:

1º coisa me mostra onde tem uma regra que impede eu/qualquer 1 de ficar safe farmando moeda dentro da WOE.

2º ta bem explicito ai,  "vcs são retardados ou tão so fingindo?", qual a parte dessa ofensa branda contra todos os participantes de guilds rivais que não estão fazendo PVP  na WOE que você não conseguiu constatar ter dito?

PS: esperando tu achar uma regra que impeça o direito de ir/vir e fazer oque quiser em algum mapa, sem infringir nem uma regra do servidor! 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho q nao tem o nome yohei ali?? tem?? ou eu to bem cego??????

C O I T A D O ta em choque??????? tilta nao sabado nois brinca mais de pick esconde

Ofensa branda, gratuita e com intenção clara de ofender os integrantes de outro clan de forma generalizada. 
   Pena: 3 horas de bloqueio na conta.
   Em caso de reincidência a pena será ainda maior.
   Caso encerrado.

2 people like this

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0