Chatbox
    Load More
    You don't have permission to chat.
Sign in to follow this  
Followers 0
[ADM] Thanos

[IMPORTANTE] Nota de Falecimento

16 posts in this topic

Sem muitas delongas, é com pesar que fomos informados e lamentamos o falecimento de nosso player STK um player que dedicou sua estadia no nosso servidor, em se divertir e nos ajudar com bugs. Lamentamos pela família, e desejamos que ele esteja em um bom lugar.

9 people like this

RIP STK, quem jogou com ele sabe q ele deixou sua marca no server, espero q sua família consiga lidar da melhor forma possível com a perda.

4 people like this

Mlk era bom de mais,vivia entrando em tretas todo dia era um player diferente,até mesmo eu já entrei em discussão com ele,com certeza todos que jogaram com ele irão se lembrar de tudo que ele já fez,ele deixou sua marca no qual ngm nunca irá conseguir apagar ele vai fazer muita falta mais sempre estará em nossos corações,obg pelo apoio de todos💓😟❤️

6 people like this

Mundão complicado viu....

Um guri que era novo, ainda estudava, procura ser alguém na vida...

Ajudava quem precisava, não media esforços (AINDA TO DEVENDO TECLAS DE JITTERBUG)... 

Jogou Woe conosco sábado denoite... e foi pesada a woe, perdemos no ultimo minuto de guerra e ele tava lá brincando conosco, fazendo até x1 ao vivo...

Complicado, complicado demais... Como falei no grupo do whats, foi ele quem me ajudou no início também, mesmo na epoca da gdt antiga me huntavam, mas sempre ajudou e nunca reclamou...

Amizade sempre será levada em nossos sentimentos, que as vezes as pessoas com quem criamos vinculos virtualmente fazem grande perda pra nós....

Lamento o falecimento do Yuri, e força a família nesse momento tão delicado ao mesmo. Pena que ele não mora perto de todos nós do servidor, mas que eu gostaria de juntar toda galera e fazer uma homenagem ao mesmo eu gostaria...

Fica meus pêsames como Player e como pessoa mesmo, grande rapaz que aproveitou a vida enquanto pode, e levou com ele a grande frase do Paul Walker... "Se um dia eu falecer, espero que eu esteja fazendo o que eu gosto''... 

Abraços, Insegnant para família!! (Alex)

5 people like this

Nossa (Yuri) eu não consigo acreditar, ele estava conosco e hoje já não está mais, estou muito triste, ele sempre foi atencioso, uma pessoa maravilhosa, gentil, ajudava qualquer um, eu vou sentir muito a sua falta, espero que você esteja num lugar melhor e bem feliz e saiba que amei muito você como pessoa e nunca vou te esquecer esteja onde estiver! <3 

@STK :gatinhotriste:

6 people like this

Venho por meio deste post, prestar minhas sinceras condolências a família e amigos do do caro player STK, que deus os ilumine nesse período de dor e sofrimento!  Att [GM] Heimdall.

Mesmo se esquecermos os rostos de nossos amigos, jamais esqueceremos os laços que foram cravados em nossas almas.

5 people like this

É tenso fi, ontem mesmo ele tava em prontera, sábado foi WOE conosco.. depois da woe deu risadas naquelas disputas de X1, brincou sobre os papos de "vou te denunciar" que tinha voltado a aparecer e agora essa fatalidade.

eu presto minhas condolências para família e amigos, principalmente ao @UMBRELLA CORPORATION que era primo dele, man eu sei bem oque é isso tive a fatalidade de perde um amigo quase irmão meu em 2015 e sei bem oque é cada coisa que ele falava, cantava vai te lembrar ele... mas espero que se sinta feliz ao ter boas recordações dele ao teu lado, eu fiquei sem rumo por 1~2 dias na época que perdi meu Brother, foi tipo falei com ele até 1h da madruga e ele se despediu e foi dormir. dai as 3 h da manhã foi pro hospital de ultima hora fazer uma cirurgia (um transplante que ele esperava na fila a anos) e faleceu na mesa de cirurgia, e o ultimo com quem ele falou era eu. mano to quase chorando escrevendo isso, tu vai sofrer um pouco mas estimo que consiga seguir  bem meu caro @UMBRELLA CORPORATION. abrass e se precisar tamo ai!

6 people like this

Muito triste, muito triste perder alguem.

Deus conforte a familia do rapaz!

4 people like this

Muito triste essa noticia, mesmo não o conhecendo parece que foi alguém muito próximo , um player q sempre estava ali perto dos player's 

Que Deus conforte o coração de toda sua família e todos seus amigos!

3 people like this

meus pesames pra familia dele

Vai com deus mano e descanse em paz 

1 person likes this

On 5/14/2018 at 10:18 AM, UMBRELLA CORPORATION said:

Mlk era bom de mais,vivia entrando em tretas todo dia era um player diferente,até mesmo eu já entrei em discussão com ele,com certeza todos que jogaram com ele irão se lembrar de tudo que ele já fez,ele deixou sua marca no qual ngm nunca irá conseguir apagar ele vai fazer muita falta mais sempre estará em nossos corações,obg pelo apoio de todos💓😟❤️

Bicho, mt força! Fiquei sabendo do ocorrido recentemente, meus pêsames e muita força. Com certeza ele está em um lugar melhor agora!

1 person likes this

Fiquei um bom tempo fora do servidor,

voltei ontem e me deparei com essa noticia, conheci esse muleque de outros servidores, Woes, GDTs, troca de ekips. Amizade grande que conheci dentro do Ragnarok!!

Noticia muito triste.

Meus sentimentos! Descanse em paz, bicho.

STK Rene,

com carinho, seu amigo Anonymous.

1 person likes this

Vejo esse POST,dá vontade de chorar mais do nada começo a sorir kk acho que deve ser a presença dele sla isso só me dá uma certeza,de que ele n gostaria de ver ngm triste e sim felizes,podem até ficar com raiva pois ele era o que mais ficava principalmente nas woes vcs n viam mais eu via ele dando murros e bicudos na mesa do computador kkkk enfim,vai fazer falta? Nossa muita,já está fazendo na família então nem se fala a sdd que esse mlk tá fazendo mais sei que ele está em um ótimo lugar e devemos sempre abrir um belo de um sorriso ao pensar nele pois esse seria o maior desejo dele,fazer bem a todos 😊❤️❤️ obrigado pela força de cada um

#EternoSTK

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0