Chatbox
    Load More
    You don't have permission to chat.
Sign in to follow this  
Followers 0
Insegnant

Denúncia ao um Jogador

5 posts in this topic

Boa Tarde meu povo tranquilo?

Enfim, vim aqui fazer uma denúncia um quanto chata de tar fazendo, mas a questão é que tá sendo muito irritante.

Nome: Nydhogg Mage

Denunciado: Shura Das Arabias

Motivo:  REGRA NÚMERO 3 – Insultar alguém, ofendendo lhe atributos morais ou atributos físicos ou intelectuais.

               REGRA NÚMERO 5 – Perseguição  Atormentar, perseguir, ameaçar, ou causar aflição indesejada em um jogador.

               REGRA NÚMERO 6 - Incitar  Incentivar, estimular, enganar, motivar ou induzir outros jogadores ao erro, afim de prejudicá-lo.

Tudo começou por eu ter matado o ''Player'' que segundo nas imagens ele se considera o fodão, onde o mesmo pegou a mina de ficar me procurando pra tar enxendo meu saco, ainda mais quando foi me xingar, criou uma frase apenas para implementar para dizer o contrário da ofensa.

Quem inventa uma frase dessa só para fingir que não xingou os outros? para né...''Lixo.... de casa vou jogar para fora''

Enfim segue abaixo as imagens todas feitas hoje.

ArabiasToxico.png

Provocando e irritando a paciencia.

Arabias_2.png

Abaixo fica provocando-me com alguns fatos antigos que aconteceu, de no caso de eu trocar nick e tudo mais.

Arabias_3.png

Abaixo... difamando o porque eu jogo aqui no servidor se não vou ''Pvp'' com ele ou algo do tipo... Que eu saiba todos temos direitos do que fazer e o que fazer.

arabias_4.png

Preciso dizer mais alguma coisa abaixo além de ficar me ofendendo pelo que faço e da jogabilidade?

Arabias_5.png

E por fim... famosa perseguição encheção de saco.

Arabias_6.png

 

Enfim, em vários momentos está acontecendo isso, e eu to super de saco cheio.

Mas como ele diz né, pra que ter as coisas se eu não sei jogar? kkk

Lendo a regra numero 6 né.

 

Abs Nydhogg

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

recalque bate e volta , mostra print inteiro pra ver se eu te chamei de lixo msm ? kkkk se quizer te ensino a jogar só pedir bb

Share this post


Link to post
Share on other sites

outra voce vai na gdt se quizer , la é pvp tenho o direito de te matar bemzinho , se nao quizer fica fora kkk

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

   Crítica a gameplay com clara intensão de ofensa branda
   Penalidade: 3 horas de banimento.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0