Chatbox
    Load More
    You don't have permission to chat.
Sign in to follow this  
Followers 0
demolr

Acordem, algum GM/ ADM?

4 posts in this topic

Boa noite clãzinho, então pessoal, estou pretendendo voltar ao servidor e trazer alguns players. Mas já observei que algumas coisas não mudaram, outras melhoraram e outras pioraram.

01 - o DISCORD: O que houve com o Discord do servidor? era cheio e hoje eu vejo ele abandonado e players sem responta! Tentei contato com Saga, Thanos, Mavis e nada.
A Mavis até me respondeu e depois cagou para o que eu falei! Antigamente conversávamos e trocávamos várias ideias sobre o servidor por lá, sempre tinha GM/ ADM On para tirar dúvidas e etc... e agora? O que pretendem?

02 - Utilizei um cartão VIP 30 dias que tinha guardado e me ferrei! não estou vip!

03 - BG, está ganhando muito pouco! Na real a premiação está ridícula, por isso ninguém faz ela! (os itens estão bons!) / Mudem o mapa URGENTE!

04 - Cast Fixo, ainda continua sem! Isso desbalanceia todas as classes! Sempre bati nessa tecla e vou continuar!

05 - Carta Esqueleto Arqueiro continua bugado! Golpe mortal ainda não está aumentando o dano!

06 - GMs Online no jogo, não vi nenhum e estou o dia todo tentando contato com qualquer um!

07 - Horário dos eventos? Não tem comando e nem uma placa com os horários!

08- Pack Guild, como funciona e qual o prêmio.

(Postando novamente, GM retirou por engano)

E aí, querem movimentar o servidor? 

Login: demolr     -  Para já irem arrumando os meus 30 dias de Vip que não recebi!

Se quiserem colar lá para conhecer o pessoal, trocar uma ideia e ver o público:

https://discord.me/caosgames   ou    https://discord.gg/Ag58wG4

1 person likes this

Realmente as coisas estão afrouxando...
alguns bugs relatados ainda não foram solucionados, sem falar na quantidade absurda de Mercadores vendendo lixo no @Comércio

Ok Vamos por Partes...

1 - Realmente o discordá deu uma caída drástica de uns tempos pra ca porem vamos tentar re-animá-lo...

2 - Isto é um bug que aparentemente só esta no vip de 30 dias está acontecendo no server já estamos cientes do problema e vamos resolver o mais rápido possível. (e devolver os vips pra cada um que perdeu com o bug)

3 - Hum anotei no bloquinho de nota aqui. vou abrir enquete amanha em relação a mesma.

4 - sugiro que crie um tópico na área de sugestões e se possível apresente uma solução.

5 - Isso não é um bug na Carta em si e sim na classe provavelmente vou fazer uns testes durante a semana e te dou um feedback o mais rápido possível.

6 - Isso é um problema que vai se resolver em breve.., coisa de alguns dias. e ja temos alguns GMs e Moderadores. ingame e no fórum.

7 - Creio que aqui no fórum tem um tópico com a grade de eventos e tem um global sempre que começa algum evento. 

8 - Bem esta aqui.

Em relação ao seu topico acabei editando ele sem querer (Juro que foi sem querer) por favor poderia colocar o discord novamente.

12 horas atrás, [GM] Zakk disse:

Ok Vamos por Partes...

1 - Realmente o discordá deu uma caída drástica de uns tempos pra ca porem vamos tentar re-animá-lo...

2 - Isto é um bug que aparentemente só esta no vip de 30 dias está acontecendo no server já estamos cientes do problema e vamos resolver o mais rápido possível. (e devolver os vips pra cada um que perdeu com o bug)

3 - Hum anotei no bloquinho de nota aqui. vou abrir enquete amanha em relação a mesma.

4 - sugiro que crie um tópico na área de sugestões e se possível apresente uma solução.

5 - Isso não é um bug na Carta em si e sim na classe provavelmente vou fazer uns testes durante a semana e te dou um feedback o mais rápido possível.

6 - Isso é um problema que vai se resolver em breve.., coisa de alguns dias. e ja temos alguns GMs e Moderadores. ingame e no fórum.

7 - Creio que aqui no fórum tem um tópico com a grade de eventos e tem um global sempre que começa algum evento. 

8 - Bem esta aqui.

Em relação ao seu topico acabei editando ele sem querer (Juro que foi sem querer) por favor poderia colocar o discord novamente.

Okay, obrigado pelas respostas e 7 e 8 Okay, mas ninguém fica no fórum para ver os eventos, como já falei e possuo vasta experiência em MMORPG, coloquem em locais de fácil acesso para os jogadores, como uma placa ao lado dos eventos contendo os horários ou um comando.

1 - Tentar não nos serve, queremos resultados.

2 - Prazo?

3 - Essa mudança tem que acontecer os mais rápido possível!!! Já que não tem a rotação, coloquem um mapa onde ao atingirem a quantidade de mortes igual a 5x o número de players na equipe perde. Rápido e fácil.

4 - Solução é seguir os padrões do Kro, que o thanos e saga já sabem e sempre falei sobre o assunto pra eles. Vocês tirando isso, desbalanceiam todas as classes.

5 - No aguardo.

6 - Sabe o que ouvi dos players? "Eles só respondem e estão no fórum". Mudem rápido então isso!

7 - Já citado acima.

8 - Okay.

Extra: 
9 - Rebel vcs tem que reformular muitas coisas! Desde o dano das habilidades, até o consumo das mesmas!

São exigências que melhorariam muito o gameplay de todos e espero que sejam sanadas.

att.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0