Chatbox
    Load More
    You don't have permission to chat.
Sign in to follow this  
Followers 0
Rosicreide

Autocast - Coração Bondoso/Coração Partido

4 posts in this topic

Olá !

vim aqui das profundezas da minha casa perguntar o seguinte... o Autocast desses 2 itens (2977.pngCoração Partido / 2978.pngCoração Bondoso) estão desligados ?

Pois diz a lenda que se usados juntos eles tem efeitos especiais, e após cerca de 5 min de testes o efeito não foi ativando nenhuma vez.

Enfim, seria a chance de cast muito baixa?
ou apenas um bug bobinho?

Realmente faltava o bônus do combo dos acessórios! Já corrigimos e na próxima atualização (Que será logo) já estará funcionando :D ! Obrigado!

1 person likes this

Não querendo ser um abobado mas esses 2 itens vira um terceiro que ainda carrega os mesmo efeitos. (2980.pngLuva dos Espíritos Malignos [1])

só queria saber se tá tudo certinho com a luva também pq né ... tá nos meus planos ter uma dessas.

1 person likes this

On 11/14/2017 at 2:10 AM, Rosicreide said:

Não querendo ser um abobado mas esses 2 itens vira um terceiro que ainda carrega os mesmo efeitos. (2980.pngLuva dos Espíritos Malignos [1])

só queria saber se tá tudo certinho com a luva também pq né ... tá nos meus planos ter uma dessas.

Desculpe a demora, mas sim @Rosicreide a Luva está funcionando plenamente. Espero que logo mais possa desfrutar de seus atributos. 

Bom jogo!

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0