Chatbox
    Load More
    You don't have permission to chat.
[MOD] Mars

[Tutorial] Fazendo Zeny!

7 posts in this topic

Tutorial - Fazendo Zeny

Fala Pessoal!

Já tem um tempo que tão me pedindo o tutorial de "como fazer Zeny no RagBR". A princípio, estarei postando as formas mais eficientes de se adquirir Zeny. Mas fiquem tranquilos, que posteriormente estarei postando as formas mais elaboradas.

Atualmente, para fazer um zeny rápido é recomendado farmar nos seguintes mapas:

1- Calabouço Subterrâneo do Lago do Abismo (abyss_03):Acidus Dourado.gifArca do Tesouro.png

O foco do jogador nesse mapa deve ser caçar o monstro da raça Dragão Acidus Dourado, pois eles dropam o ítem Arca do Tesouro(ID: 7444). A taxa de drop da Arca do Tesouro no RagBR foi buffada consideravelmente, está em torno de 25%.  Podendo ser vendida no NPC, com a habilidade "Superfaturar" da classe Mercador, por 186,000 Z cada.

Jogar 2017-10-15 19-28-43-06.png                       

2- Arredores de Geffen 08 (gef_fild08):Petite Voador.gifKhukri.png

O foco do jogador nesse mapa deve ser caçar o monstro da raça Dragão Petite Voador, pois eles dropam o ítem Khukri(ID: 13006). A taxa de drop dos Khukris no RagBR foi buffada consideravelmente, está também, em torno de 25%.  Podendo ser vendido no NPC, com a habilidade "Superfaturar" da classe Mercador, por 148,800 Z cada.

Esse mapa é recomendado pois o HP dos Petites Voadores é baixo, dessa maneira, não é necessário ter um Dano tão alto para mata-los. Além disso, existem 130 Petites em "gef_fild08", o que torna a caçada e o drop de itens muito mais constante.

.Jogar 2017-10-15 19-46-35-99.png

3 - Emblemas da Batalha Campal:  Emblema de Guerra

Bom, com a vinda da Batalha Campal o mercado dos emblemas tem esquentado bastante, tornando-se cada vez mais viável o farm e, consequentemente, a venda desses emblemas para outros players. Lembrando que a vinda dos emblemas é aleatória, ou seja, o jogador não pode selecionar o tipo de emblema que irá receber ao final da partida.

Nós esperamos que o tutorial esclareça dúvidas a respeito de como se conseguir Zeny no RagBR.

Qualquer dúvida, ou sugestão serão bem vindas.

Bom jogo à todos!

IconRagbr.png

Agradecimentos, Staff RagBR.

4 people like this

show! ajuda bastante, eu mesmo vou eh tha_t e me viro pra dropar algo..geralmente faço uns 3kk em 5 minutos xDD

2 people like this

@[MOD] Mars boa dica, imagino que pouca e se não ninguém sabia!

@Heeiro pois é um bom lugar para fazer uma boa graninha^^, magia de área e muito se não força full pra garantir pegar bastante itens! Claro só os de bom valor! :gatinhofeliz:

1 person likes this

Parabéns pelo tutorial, isso ajudará muitos novatos a alcançar os seus objetivos no jogo. Afinal, é muito demorado conseguir crescer sem envolver alguns zenis, hahaha. 

41IuIZl.gif

Gente não to conseguindo usar o @alootid pra fazer uma grana, escrevo o comando e ele aparece com msg, estou colocando "@alootid +7444" e não consigo. Se alguém pudesse me ajudar.

8 hours ago, Destroker said:

Gente não to conseguindo usar o @alootid pra fazer uma grana, escrevo o comando e ele aparece com msg, estou colocando "@alootid +7444" e não consigo. Se alguém pudesse me ajudar.

Fala Destroker! Então, o @alootid é um comando de "Vip Integral", você pode conseguir o Vip indo PvP, ou negociando com outros players.

Porém existe uma maneira de dropar itens especificos so com @autoloot. Basta você encher seu inventário com mochilinhas poring (aquelas que vendem no npc de pets no Leste de Prontera) e deixar um espaço vago para o determinado item que vc quer dropar. 

Bom jogo! o/

Vamos a tão famosa Equalização da Mirage 250.

- Pra que serve?
Wolverine escreveu:Equalizar é regular as aberturas das borboletas para que ocorram simultaneamente.
Isso garante que os motores acelerem ao mesmo tempo,ou seja,sincronizados.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now