Chatbox
    Load More
    You don't have permission to chat.
Sign in to follow this  
Followers 0
Naruto Uzumaki

Deletar um personagem.

3 posts in this topic

Esse sistema de deletar personagem com todo repeito é muito ruim, alem de ter que esperar 24 horas pra poder deletar o personagem, a data de aniversário que é ultilizada pra fazer teu feito não funciona, olhei no paine de controle fiz certinho como diz pra fazer e mesmo assim diz que a data de aniversário não confere.

PS: Vocês da staff deveriam por um sistema bem mais simples do que esse balaio de gato todo pra deletar um char, aguardando respostas.¬¬

1 person likes this

assino embaixo, não tem pq demorar 24h (talvez uns 10 minutos seria o suficiente).. eu acho que esse sistema é padrão do bRO, portanto só dá pra mudar se o Thanos/Saga etc fizerem um ''update'' no patch..complicado.. =s

sobre a data de niver, não tenho como articular algo, nunca cheguei tão longe pra deletar um char..

1 person likes this

Como o Heeiro disse, esse sistema é padrão, mas iremos analisar a possibilidade de alterá-lo. Quanto a senha ela funciona normalmente, basta copiar a senha disponibilizada no painel de controle da conta. De toda forma vamos ver o que pode ser feito sobre isso! Obrigado!

1 person likes this

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0