Chatbox
    Load More
    You don't have permission to chat.
Sign in to follow this  
Followers 0
[ADM] Saga

Sugestões Balanceamento

9 posts in this topic

Olá pessoal, tudo bom? Para ajudar a melhorar o balanceamento do servidor, estou criando esse tópico, para que vocês possam contribuir com suas sugestões de balanceamento nas classes, equipamentos, cartas e tudo que ajude a fazer um PvP mais justo! Levarei todos os argumentos apresentados em consideração!

Obs.: Discussão sobre qualquer assunto apontado por outro player é aceitável, desde que de forma respeitosa (Realmente respeitosa, nada de sarcasmo) e sem brigas! 

2 people like this

vamo lá, depois de 10 anos jogando essa budega, acho estranho, mas muito estranho, não ver um shura no pvp/woe, não tem os famosos ''full azura'', não é possível isso..ta nerfado? os ekps tão tornando os players mt tankers? =s

segundo, já vi lugares onde guns e ministrel eram tipo, mt temidos, matavam geral hahaha, mas ai vai de questão de equips mesmo, talvez aqui os dedicados a estas classes não os ajudam mt

terceiro, e talvez o mais estranho, kd os sinx? emp breakers? pq diachos só tem RK ownando geral? i_i ... Eu vi que já criaram topic pra nerfar o sopro, não compro esta ideia, até pq já deve ta nerfado ... mas enfim, KD OS SINX? ''Encantar com Veneno Mortal'' me dava calafrios antigamente, hoje em dia parece até piada ... 

talvez meu post não ajude em nada, nem sugestão eu dou pq não lido bem com estas classes (entendo mais de wiz/sacer) ... mas fica ai meus apontamentos /ok

3 people like this

:pikachu:Olá boa tarde!

:pikachu:Vim deixar a minha opinião, tipo não sei muito de pvp ou de pve, mas queria dizer o eu eu acho, isso de nerfar classe é injusto, o que devia ser feito era balancear as outras classes do jogo, assim na minha opinião seria mais justo. 

:pikachu:Obrigada!

3 people like this

@Heeiro Eu jogo de shura e sempre vou no pvp quando da vontade, sim vc esta certo não se ve mto até pq ta desbalanceado, eu fiz teste full asura pois sou full ekips e os adms sabem que eu investi pesado, o resultado é fui facilmente tankado por player cm tgk, agr cm esses set cerco e os set dona def shura vai ser extinto a n ser que o balanceamento de uma melhorada pq ta bem fraco, e sinx tbm n se ve no server tbm ta ruim, mas faz parte servidor é novo e tem mto que mudar ainda, espero que no balanceamento definitivo todos possam ficar felizes e ter um servidor bem equilibrado, abraços :D

4 people like this

Acho que tem que ser pensado algo para ser balanceado o mercado, Talvez buffs nos mvps, ou aumento do gold em jogo.
Geral tem umilhão de mpvs e pedem preços absurdos tipo 12b numa tgk, mas como farma 12b? Rs.
Quanto às classes o Sicário é uma classe muito legal de jogar até em mvp mas aqui ta meio estranho.
Ad o dano ta bem reduzido mas sem delay... WL Ranger RK tão apelões em mvp e pvp, e as outras classes estão meio esquecidas.
Da pra fazer algo legal como buffar as outras classes e mais quests de itens diferentes para mudar o mercado.
São todas sugestões que são apenas a ponta do iceberg, todas as opções tem que ser bem pensadas. Mas o servidor está bem legal.

2 people like this

Realmente é estranho ver que no pvp as classe "diferenciadas" como Menestrel,Sinx e etc não vai muito. pois as unicas que vejo é Sorc,RK,Bio e WL ja as outras classe dificilmente eu vejo. por exemplo as classe 4fun nem tem como sonhar jogar com elas pois todas elas levam 1HK.

apenas minha sugestão :gatinho:

Abraços.

3 people like this

Acho q vcs deveriam aumentar o dano e a vida do kag,acho q de todas as classes,ela é a q tem o hp mais baixo.

Nerffaram o dano do ataque mortal em 50% mas nao aumentaram quase em nada o hp,esse é os pontos q eu vejo aonde pode melhorar,talveiz eu esteja errado,pq nao tenho os equips certos ou realmente a classe ta meio fraca em relaçao a outras classes de dano no jogo.

Seria interessante adotar medidas para possibilitar a jogabilidade de cavaleiros rúnicos e até guardiões reais com armamentos de duas mãos, já tem muito tempo que no ragnarok, em geral, as habilidades exclusivas de armamentos de duas mãos são desprezadas. Seja por conta da perda da defesa que você se sujeita pela perda do escudo, seja pela própria árvore de habilidades da classe que decidiu se esquecer da espada de duas mãos, colocando habilidades fraquíssimas e focando no uso de lanças, como é o caso do Cavaleiro Rúnico. Sempre gostei de jogar com armamentos de duas mãos, mas sempre foi inviável. Atualmente os armamentos de duas mãos são utilizados como switch para dar um dano absurdo em habilidades como Golpe Titânico ou Exceder Limite, que até pouco tempo atrás (não sei se já foi alterado, não acompanhei os últimos updates), teve seu rol ainda mais limitado, fazendo com que a espada de duas mãos perdesse o seu bônus de perícia de brutalidade, tornando-a imprestável para os fins modernos.

Acredito que este tipo de alteração inovadora seja muito difícil de se pensar e concretizar, mas gostaria muito de ver acontecer, um dia.

Também aproveito para perguntar se a espada Guia da Morte já foi arrumada e sugerir a implementação de Runas Permanentes.

Obrigado pela atenção.

Em 11/08/2017 em 15:56, [ADM] Saga disse:

Olá pessoal, tudo bom? Para ajudar a melhorar o balanceamento do servidor, estou criando esse tópico, para que vocês possam contribuir com suas sugestões de balanceamento nas classes, equipamentos, cartas e tudo que ajude a fazer um PvP mais justo! Levarei todos os argumentos apresentados em consideração!

Obs.: Discussão sobre qualquer assunto apontado por outro player é aceitável, desde que de forma respeitosa (Realmente respeitosa, nada de sarcasmo) e sem brigas! 

Me ensinem a acertar uma flecha em Cavaleiro kkkk, tem como um   ranger   , derrubar      cavaleiro    de Aura, e com card bisouro chifre no escudo(-35%dano a distancia)?
Não é uma critica e sim uma duvida minha.Me ensinem pois só da miss a tempestade de flecha....

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0