Chatbox
    Load More
    You don't have permission to chat.
Sign in to follow this  
Followers 0
DarkDraguno

Balanceamento no PvP

14 posts in this topic

Opa blz? Então, jogando aqui no pvp ultimamente e tenho percebido que as Skills de Sopro (do Dragão e Dragão de Agua) estão muito forte não sei se de fato com a carta samurai esta ignorando defesa mas o dano ta relativamente alto, jogando com qualquer outra classe que não tenha muito vit chega a ser insuportável mesmo usando TGK por exemplo que aumenta o HP ainda sim tomarei HK se não usar um set def assim excluindo meu dano como Sicario, jogando de Ab é até tranquilo tankar ou até mesmo como outro RK ou RG. Cara quero que outras classe possam tranquilamente ir no pvp com suas builds certas e não precisar focar em Full Def elemental Agua e Fogo, alem de perder os outros elementos, e não é só eu que estou reclamando por estar de Sicario n WL tbm se tomar um sopro morre. Não ta viavel jogar com outras classes no pvp assim.

1 person likes this

Po serio nerfa + do que ja ta nerfado ?Po vc de sicario de katar  sem escudo,ck e def elemental quer tanka como ?Sopro em quem sabe buildar contra tira 15k ou - imagina isso na woe ja ta fraco d+ o sopro em quem tem def ,quer falar pra dar nerf pede pra nerf classe magica que tomando 20k de dano no sopro ainda tira metade do hp do rk full def tendo de 700~860k de HP

Edited by Markinhos
2 people like this

Mano tankar sopro é mto mais que gato da folha e leib omail, mas não vou te dizer vou deixar vc pesquisar para poder ver o quanto o sopro ta easy, eu por exemplo nem me preocupo em botar carta elemental pra sorpo até gosto que tire bastante em mm mesmo hahahaha beijos

1 person likes this

Acredito que então a questão em si, não seria nerfar o RK e sim aumentar um pouco da defesa do sicário, mas quem irá decidir isso, é nosso querido @[ADM] Saga 

2 people like this

A questão do sopro é delicada, assim como a defesa do sicário. Sicário é uma das classes com o maior DPS atualmente, embora pouco usada. De fato, é difícil ficar muito tempo tankando sopro com uma build voltada para dano, usando Katar, set Manuk e hats dano, mas acredito que mudar 2 ou 3 cartas para tankar o sopro não reduza tanto o dano do Sicário. Por exemplo, usar uma Couraça de água, com carta Jakk e duas Crocodilos já reduz significativamente o dano do sopro, fora usar poções anti elementais. Isso sacrificaria o set Manuk (Que por sinal receberá buffs futuramente, assim como alguns outros sets de Mora), mas permitiria ao Sicário continuar com a sua Katar / Hats dano. Sim, sopro se beneficia do HP, logo um RK full sopro é também bastante tank, mas uma boa defesa contra água e fogo já "mata" a build do RK, uma vez que uma build com 150 de Destreza e 250 de Vit não deixa sobrar muitos pontos para os outros atributos, deixando-o sem outra fonte de dano. Como disse em outro tópico, pretendemos lançar armas de duas mãos que aumentem a resistência contra players, como Arco e Katar. Mas como disse, é uma questão delicada, e nada está 100% definido ainda. 

2 people like this

acho então pra que não necessite mexer nas classe recomendo um sistema que eu vi se não em engano no kRO onde você meio que "swita" a build de maneira rapida, funciona mais ou menos assim vc abre o alt q e ai tem uma aba pra abrir a substituição vc coloca os itens nessa aba ai só clica pra substituir é algo muito util assim não precisando ter que mudar nada

Spoiler

Switch de Build.png Tive que usar uma imagen de outro server que jogava pq ele usa o kRO como base principal.

dessa maneira ai

Edited by DarkDraguno

Galera, antes de mais nada, Sopro da pra tancar? da sim, o problema eh EAI?? q eu fa;co? fico sem ataque algum! pra matar uma classe com 860k de hp alem do mais possue Runas totalmente apelativas as quais aumentam MDEF em mais de 500 pontos e a DEF tambem.

Pra mim faz o seguinte, ou Nerfa o HP ou o Sopro.

sou a favor de abaixar o HP disso ai, junto com RG est[a MUITO elevado!

nhaain mas sorcerer ta com dano alto tem q nerfa o anony. Opaaaa! nao tenho 800k de hp e sim 200k se eu switar pra uma kathryn( por exemplo) pego oq? 100k? e em um mob? como faz?

opaa just'ao!!

Acho bom dar uma valorizada para outras habilidades do RK e nao o famoso monodedo!

RK nao eh so sopro n~ao!

flws

2 horas atrás, Markinhos disse:

Po serio nerfa + do que ja ta nerfado ?Po vc de sicario de katar  sem escudo,ck e def elemental quer tanka como ?Sopro em quem sabe buildar contra tira 15k ou - imagina isso na woe ja ta fraco d+ o sopro em quem tem def ,quer falar pra dar nerf pede pra nerf classe magica que tomando 20k de dano no sopro ainda tira metade do hp do rk full def tendo de 700~860k de HP

Man, me desculpa mas classe magica eh conhecida por ter ALTO dano e Pouco HP! que eh justamente o que acontece. 

da pra tu hitar 20k? logico da sim! mas a gnt fica totalmente sem Ataque, e repetindo, RK n~ao eh apenas sopro! existem varias outras que devem ser revistas.

O grande problema aqui eh justamente achar que para RK estar bom, eh preciso deixar o dano do Sopro alto pra caralho.

Acredito que a solucao aqui eh focar em outras habilidades do RK tirando o famoso monodedo

1 person likes this

Entao man eu odeio rk so estou pq o RG nao tem dano ,e nao tanka nada por isso to no rk pq ele de runa pelo - tanka 1 pouco + ,e po quando vou contra Sorce ou WL Hito no max 30k na pessoa e ainda tomo 1 dano muito alto so mato se for no cansaço .Tbm sou a favor de bufar outras coisa do RK + pra nao ficar so no sopro + ai tem que esperar a staff ver oque vai fazer com a classe + isso de nerf o dano acho ridículo isso ai .

Edited by Markinhos
1 person likes this

9 hours ago, Naruto Uzumaki said:

Mano tankar sopro é mto mais que gato da folha e leib omail, mas não vou te dizer vou deixar vc pesquisar para poder ver o quanto o sopro ta easy, eu por exemplo nem me preocupo em botar carta elemental pra sorpo até gosto que tire bastante em mm mesmo hahahaha beijos

Tirar bastante em shura é otimo. GOH é baseado nisso. E outra, Rks da Chaos logaram no pvp e limparam os 2 shuras que tinham no Nutella com 2 sopros hj, se vc acha isso top, realmente tem problemas.

Outro fator é que sopro está ignorando def e neguinho adora uma metaclasse pra spamar skill no F1 e F2. Msm com def elemental sopro continua desproporcional ao servidor.

RKs estão pegando quase 1kk de Hp, tankando pra caramba e hitando mt. Quero saber qual será a solução.

6 hours ago, Anonymous said:

Acredito que a solucao aqui eh focar em outras habilidades do RK tirando o famoso monodedo

A glr adora uma skill monodedo no pvp. Tanto que quando o cerco aperta neguinho loga logo o Rk.

Vlw flw

1 person likes this

33 minutos atrás, Marrento disse:

Tirar bastante em shura é otimo. GOH é baseado nisso. E outra, Rks da Chaos logaram no pvp e limparam os 2 shuras que tinham no Nutella com 2 sopros hj, se vc acha isso top, realmente tem problema.

Só sei que quando souberam disso vinheram tentar saber mais algo que alguem poderia saber sobre saber sobre isso seria saber mais sobre isso entende.

Sopro é mto facil de ser tankado, V>Kades :P

51 minutos atrás, Marrento disse:

Tirar bastante em shura é otimo. GOH é baseado nisso. E outra, Rks da Chaos logaram no pvp e limparam os 2 shuras que tinham no Nutella com 2 sopros hj, se vc acha isso top, realmente tem problemas.

Outro fator é que sopro está ignorando def e neguinho adora uma metaclasse pra spamar skill no F1 e F2. Msm com def elemental sopro continua desproporcional ao servidor.

RKs estão pegando quase 1kk de Hp, tankando pra caramba e hitando mt. Quero saber qual será a solução.

A glr adora uma skill monodedo no pvp. Tanto que quando o cerco aperta neguinho loga logo o Rk.

Vlw flw

Qual def que ela ta ignorando ?Para falar q sopro ta forte em quem tem def man ,ok pode nerfa o sopro e o hp do rk e deixa o dano da classe deles da maneira que ta e ve quem vai tanka isso no pvp .Ja falei so jogo com Rk por se a unica classe que so com runa tanka Sorce e WL , nao duvido nada nao nerf o rk e bufa Sorce e Wl pq toda vez que chorão vai la e toma nerf quando pede pra buffar nao buffa .

2 people like this

Tópico fechado para evitar futuras confusões.

Todas as sugestões já estão sendo analisadas, pedimos um pouco de paciência, mas em breve daremos respostas.

Obrigado a todos!

Equipe RagBR.

2 people like this

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0