Chatbox
    Load More
    You don't have permission to chat.
Sign in to follow this  
Followers 0
Aymeh

[Tutorial] Tour do Aprendiz!

10 posts in this topic

"vista de Prontera do alto, onde você vai começar a sua aventura!"

vistadeprontera.jpg

Aqui algumas informações sobre o RagBR:

Nível Base / Job Máximo: 255 / 150
Mecânica: Renovação
Exp Base / Job: 20k / 20k
Atributo Máximo: 250
Instant Cast: Sim (150 de Destreza)
Velocidade de Ataque Máximo: 195
Drop Cartas MvPs / Mobs: 1% / 2%
Drop Etc MvPs / Mobs: 100% / 50% (com exceções)
Drop Equipamentos MvPs / Mobs: 100% / 5% (com exceções)
Classes: Kagerou, Oboro e Rebellion (completa).
Raça: Doram (completa).
Classes Balanceadas (Em constante alteração para melhor jogabilidade)
Vip por votos: Habilitado
Pontos de presença: Habilitado
Ranking MVP: Habilitado

Clan
Qtd de membros em clan: 30
Pack Guild: Habilitado
Aliança: Habilitado

Instâncias
Torre sem fim / Sealed Catacomb / Orc’s Memory / Ninho de Nydhog / Mistwood Maze / Esgotos de Malangdo / Cavena do Polvo / Bagungot / Buwaya / Bakonawa / Laboratório de Wolfchiev / Old Glast Heim / Nightmarish Jitterbug / Charleston Crisis / Airship Assault / Sara’s Memories / Faceworm Nest / Devil’s Tower / Ghost Palace / Isle Of Bios / Geffen Magic Tournament / Eclage Interior / Fábrica de Brinquedos e muito mais por vir!

Eventos Automáticos
Blood Camp, Devil Square, Corrida Poring, Bossnia, Mineração, Conte os Esporos, Baú Perdido, WoT e Sortudo.

Comandos Auxiliares

A Kafra agora teve o limite de Storage alterado de 600 para 800 (alteração em 08/08/17)

@duel: liberado (alteração em 08/08/17)

Sem Vip
@warp, @refresh, @noks, @autoloot, @go, @channel

Vip Normal (Adquirido por Votos/Presença Online)
@warp, @refresh, @noks, @autoloot, @go, @channel, @whodrops, @whereis, @storage, @breakguild, @repairall

Vip Integral (Adquirido por Doação)
@warp, @refresh, @noks, @autoloot, @go, @channel, @whodrops, @whereis, @storage, @breakguild, @repairall, @showmobs (Exceto MVP), @alootid e @aloottype.

Aqui informações de alguns de nossos NPCs para conhecer para a sua jornada!

npcsrbr2.jpg

NPC "A" Garoto Negociante: Ele lhe dará, seu falcão, seu carrinho e sua montaria.

NPC "B" Habilidades de Platina: Ela lhe dará algumas habilidades extras para a sua classe.

NPC "C" Resetadora: Ela vai resetar suas skills, habilidades ou ambas.

NPC "D" Loja Super Aprendiz: Aqui você poderá encontrar alguns itens para aprendizes.

NPC "E" Removedora de Pontos: Ela irá retirar os pontos que estão sobrando!

NPC "F" Chapéus 3rd: Ela vende itens novos a bom preço.

NPC "G" Mestra das Classes: Ela dará as Classes disponíveis para você.

Dica: Para upar mais rápido, use esse comando @warp prt_fild06 32 191 e vá matar alguns monstros, você vai subindo seus status como achar melhor, para matar mais rápido vá distribuindo entre, força, agilidade e destreza, depois quando escolher uma classe ai você faz a sua build!

Aqui alguns NPCs de Prontera!

npcsragbr.jpg

NPC "1" Mercado Negro: Ele te levará para vendedores onde você vai achar de tudo!

NPC "2" Estilista Humano: Ela mudará a sua aparência, cor da roupa e cor do seu cabelo.

NPC "3" Estilista Doram: Ela mudará a aparência de seu Doram, sua aparência, cor da roupa e cor do cabelo.

NPC "4" Onimaru: Ele lhe informará sobre o nosso sistemas de perícias em armas.

NPC "5" Bonecos de teste: Ele te levará a um lugar onde encontrará bonecos para testar as suas biulds

NPC "6" Missoês classe: Ele lhe dará missões e você ganhara pontos com elas

NPC "7" Loja de presença: Ela te venderá itens por pontos de presença online. (Dica não pode está parado, tem que está fazendo algo para contar pontos).

NPC "8" Pack Iniciante: Ele lhe dará itens a sua escolha te ajudar a começar a jornada aqui no RagBR.

NPC "9" Informações Woe: Ele lhe dará informações sobre horários e teleporte para os castelos.

votoragbr.jpg

NPC pontos de Voto:  Ele lhe informará quantos pontos de votos você tem e lhe mostrará itens para trocar por esses votos.

npcmoedaspzeny.jpg

NPC Moedas por Zeny:  ele trocará bolsas de moedas por zenys.

npclojafidelidade.jpg

NPC Loja de Fidelidade: quando você doa ganha pontos de fidelidade, esse pontos poderão ser trocados por itens.

curandeira02.jpg

NPC Curandeira: Ela vai te curar e te dá alguns buffs.

salaquest.jpg

NPC Sala Quest: Aqui você encontrará algumas quests.

arenaMorte.jpg

NPC Arena da Morte: PVP

savip.jpg

NPC sala Vip: Você será levado a uma sala com varios NPCsVip.

funcionariaKafra.jpg

NPC Funcionária Kafra: Nela você poderá guardar os seus itens. Dica: quando estiver matando mobs não esqueça de pegar o loot pra vender porque tem que ter uma graninha pra abrir ela, mas o vip usa o comando @storage para abrir diretamente.

teleportadora.jpg

NPC Teleportadora: Ela irá te levar a vários lugares, e também as instâncias e também a lugares especiais. Dica: Com o comando @warp você poderá ir a diversos mapas.

comercioinf.jpg

NPC Comercio Informal: Aqui os players poderão colocar seus mais variados itens para vender!

Aqui nossos NPCs de ventos fixos!

npcsdeeventos.jpg

A : Devil Esquare

B: Mineração

C: Equipe Bossnia

D: Guardiã Branca

E: Corrida Poring

F: conte os Esporos

G: Sortudo

H: GdT

Petnpc.jpg

NPC Pet Groomer: Ele vende itens para o seu pet, comida e incubadora.

mercadordamorte.jpg

NPC Mercador da Morte: Ele te dará vários itens se você estiver em algum raking, seja pvp Raiz, pvp Nutella, pvp 2nd, pvp Mvp, GdT.

:gatinhomal:Esse pequeno tur por Prontera é para você que está começando, seja bem vindo e não esqueça: "Jogar Ragnarok nunca foi tão divertido!"RagbBR

:gatinho:Se alguém achar algum NPC que eu tenha esquecido, por favor colocar neste poste!

:pikachu:Obrigada!:pikachu:

Fonte de pesquisa: Cidade de Prontera

:amor:Agradecimentos: A todos os players que me receberam tão bem, aos meus amigos aqui do RagBR e a toda staff.

11 people like this

puts, perfeito..se todo sv tivesse um tópico assim, viveríamos em um mundo ideal kkkkkkkkk

eu mesmo demorei 3 dias pra achar tudo, tinha que ficar pedindo ajuda pros outros sempre xD

parabéns! 

1 person likes this

Maravilhoso Aymeh! Parabéns pela dedicação em nos ajudar, em tornar o RagBR um lugar melhorxD

2 people like this

Perfect! Está ótimo o post! :sumir:

Edited by Doll Dark
1 person likes this

Ótimo tur, só faltou acrescentar uma pequena coisa, que eu quando entrei me ajudou mto no primeiro dia, tem tp um mini-evento que é um baú perdido por prontera, ele da pra pessoa que encontrar uma certa quantia em zenny, eu por exemplo no primeiro dia de servidor achei e ganhei 60kk,pode ajudar mto um novato que ver o anuncio do bau e ir procurar, fora isso ta perfeito. Meus parabéns :D

1 person likes this

3 horas atrás, Naruto Uzumaki disse:

Ótimo tur, só faltou acrescentar uma pequena coisa, que eu quando entrei me ajudou mto no primeiro dia, tem tp um mini-evento que é um baú perdido por prontera, ele da pra pessoa que encontrar uma certa quantia em zenny, eu por exemplo no primeiro dia de servidor achei e ganhei 60kk,pode ajudar mto um novato que ver o anuncio do bau e ir procurar, fora isso ta perfeito. Meus parabéns :D

:gatinho:Brigada Naruto Uzumaki, uma dica muito importante não podia faltar!

Edited by Aymeh
2 people like this

Parabéns pela iniciativa Aymeh! Ficou ótimo o tutorial! Estamos todos gostando bastante do seu trabalho para ajudar o servidor de todos nós! Parabéns e muito obrigado pelo apoio xD

2 people like this

Isso ai Aymeh, Temos que ter esse tópico Fixo justamente pra sempre que alguém entrar ele ficar lá no topo :)

Ótimo trabalho :D

190324u1jkdagh.png

2 people like this

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0