Chatbox
    Load More
    You don't have permission to chat.
Sign in to follow this  
Followers 0
Doll Dark

acesso ao conta!

3 posts in this topic

Ola a todos! Errei algumas informações ao criar minha conta no site, talvez isso seja o problema de eu não poder deletar alguns personagens que eu não quero mais!( Ok o erro foi meu mas...)

Seguinte sugestão aos ADM's: Por favor deem a opções de mudar as suas informações no site, a unica coisa permitido a se mudar e a senha! 

Outra coisa arrumar isso de não poder deletar os personagens, me desculpem mas as forma com que o player podem deletar seus chars é meio confusa, esta certo que se deve ter segurança para evitar problemas como perda da conta etc... Mas seria bom ter uma ferramenta melhor para deletar personagens!

vlw!

Edited by Doll Dark
1 person likes this

Estou com o mesmo problema, também devo ter colocado alguma informação errada no momento em que fiz a minha ACC e não consigo deletar o personagem.
Acho que apenas o tempo já é uma boa pra deletar, não sendo necessário as Surveys que tem.

2 people like this

Complicado! Se pelo menos após serem deletados ter que esperar 5 dias para eles sumirem da conta já seria ótimo! Mas nem isso o char fica la  "Eternamente" !  Isso é mesmo muito lindo não é?!9_9 Más fazer oque né? Fala serio!

Edited by Doll Dark

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0