Kayaba

Members
  • Content count

    78
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

110 Excellent

1 Follower

About Kayaba

  • Rank
    Observador
  1. Novo Emulador Beta

    aeeeeeeew ja tinha baixado aqui mandaram o link pramim a umas semanas atras tava so esperando vcs disponibilizar
  2. Primeiro Evento PvP 1x1 RagBR

    Personagem: Kayaba Akihiko Classe: Bioquimico
  3. Shadow

    doq c ta falando te chamei pro senzo vc correu pra debaixo da asa do seus amiguinho antes de vim bostejar no forum para de gozar com o pau dos outros afinal vc tinha um dano bom e alto no canhão (adivinha com os equipamentos de quem?) peguei de volta quitou do mecha e fez um renegado mais torto que a torre de piza. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gdt é um evento pvp... repito PVP quer moeda evento vai nos outros fim (corrida poring, devil square, etc etc) nao quer morrer na gdt faz um char full tank kappa. se quiser te mando um guia ilustrado com imagem pra vc aprender oq é PVP olha minha cara que eu me importo com quem gosta ou nao gosta de mim to cagando e andando pra vcs o/o/o/o/o/ não gostou me kita da gdt ou apenas corre e fik escondido num canto igual um covarde que vc sempre foi o/ se nao quiser mais flame nao me quota mais té fik na paz bro dps te dou umas 100 moeda evento pra vc engolir esse choro e partir pra proxima
  4. Denuncia Player "Shadow"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho q nao tem o nome yohei ali?? tem?? ou eu to bem cego?????? C O I T A D O ta em choque??????? tilta nao sabado nois brinca mais de pick esconde
  5. Denuncia Player "Shadow"

    ok, aonde ta a ofensa aew????????? foi direcionada pra vc acho q nao viu tenta farmar mais ban q ta pouco #woe nao foi feita pra se esconder num canto
  6. Shadow

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano oq te prova q to falando pra vc????????? tem 3 mlk retardado te batendo kkkkkkkkkkkkkkkk tenta farmar mais ban ai q essa nao deu s2
  7. WoE 25/06/2018

    antes de mais nada parabens a todos woe mt mais mt produtiva ... @EDT: Jogamos o fino da bola comunicação limpa nao tivemos problemas de call errada ou mt menos mal posicionamento de alguns, seguramos os primeiro 30min na runa e logo em seguida seguramos o resto da woe na pre-emp todo mundo bem sincronizado e dando as call no momento certo (é hj nao precisamos de shotcaller) todo mundo em sincronia quase perfeita apenas com um erro de atenção q resultou num recall na emp. @DL: tinham bastante players porem mt classe repetida sinceramente foi mt facil limpar vcs deram um recall na emp e nao conseguiram sair do recall. mais de resto jogaram bem (sorc nao serve só pra me). espero que continuem evoluindo. @IMT: padrao bem mais organizados que a outra tag mesmo com mt menos gente deram umas distorcoes mt boa e o doram foi bem malaco naquele recall pena que eu nao costumo cair no mesmo truque duas vezes mais se pegarem mais gente serao otimos oponentes o/o/o/o/o/ @printzera aquele print de respeito
  8. WoE 18/06/2018

    Antes de mais nada parabéns pra todos jogaram nice @EDT: Jogamos com pouca gente mais ainda sim deu certo no começo ali tivemos um strike perfeito quebramos a emp em minutos porem devido a diferença de players e composicao só conseguimos segurar por uns 15 20 minutos e ficamos praticamente o resto da woe tentando strikear algumas vezes de forma positiva outras negativas mais felizmente acertamos um recall + sd no finalzinho da guerra e conseguimos o castelo. não vou dar destaque pra ninguem pq hj ta todo mundo de parabens. @HL: Mt gente como sempre porem um pouco mais organizado. mt sorc, mt rebellion nao tenho mt oq dizer so posso falar q jogaram bem seguraram bastante tempo e falharam no final... tambem nao vou dar destaque pra ninguem pq todos jogaram nice. @Eu : joguei de bioquimico suporte comecei a woe mt lagado ainda sim puxei umas boas call e dei um otimo recall no final ali (salve kirin) proxima woe vou tentar dar uma melhorada e pelo visto abri recruit pq a diferença de players entre as tags ta enorme no mais parabens pra edt pelo castelo jogamos o fino ali no final. @printzera
  9. WoE 16/06/2018

    Antes de mais nada parabens pra todo mundo foi uma woe produtiva @EDT: WoE bem bagunçada no começo por nossa parte a galera meio perdida (entendo devido aos eventos ocorridos recentementes) mais como minha vó sempre fala um bom filho a casa retorna, no meio pro final já começou a ficar mais organizado e a galera se introsando (tanto é que quebramos a emp varias vezes ) sendo q na woe passada pelo que me falaram quase nao chegamos na emp. destaque do dia vai pro @Miller nosso mascote virou um deus o/o/o/o/o/ boa guy emfim foi uma boa woe e conseguimos o castelo. @HL: nao sei quanta gente vcs tinham mais eu chutaria umas 21, 22 pessoas tavam bem fortes mais tinha basicamente o dano vindo dos mecanicos de sd (eu vi 3 mais pode ter mais) mais a quantidade sempre conta como uma boa base tornando bem mais dificil controlar vcs. mais o destaque da tag no meu ver vai para @dion sla unico q encheu minha paciencia no começo mais. parabens pra todos @EU: Joguei de SC (padrao) mais hj foi uma woe diferente pois eu gravei (vai ter videozin galera) joguei mal pra kct e tava full com sono passei uns dias fora pois estava sem net (agora to com uma melhor do que a antiga) porem dps de uma seria conversa com meus companheiros decidimos algumas coisas que trarao algum impacto mais pra frente. mais segunda tem mais guys. @printizao att de 15 on.
  10. WoE Edits 09/06/2018

    Antes de mais nada parabéns a todos hj foi uma ótima woe @EDT: hoje a woe foi uma prova de que nao estamos numa zona de conforto mt pelo contrario nossos oponentes se mostraram mt mais fortes e trabalharam mt melhor em relacao a woe anteriores podemos ver algumas falhas na nossa defesa que nao acontecerão mais. ainda sim conseguimos segurar o castelo do começo ao fim sem a emp cair (mesmo eu achando que ela devia ta com uns 50 de hp kkkk) o salve do dia vai pra 4 pessoas @Markinhos @MisterZ @MechaDE e @Summer vcs 4 se mostraram como um enorme força e nos ajudaram a manter nossa def solida. @HL: pqp que evolucao foi essa em 3 dias viu hj vcs jogaram mt bem mais ainda sim tem serios problemas com posicionamento e uma pool de estrategias mt pequena e previsivel mais nao pecaram em relacao ao dano estar em 2 ou 3 pessoas jogaram pra krai queria destacar da guilda de vcs o @Jakk (Pepper X) que tancou bastante e me deu um certo trabalho no resto vcs jogaram bem e continuem melhorando. @minha opinião; em relação a mim eu joguei novamente de renegado (e provavelmente vou ficar nele por um bom tempo pra sorte de alguns e azar de outros) eu digo que joguei num nivel mediano pois cometi uns erros bestas que geralmente nao faço. mais vou voltar a treinar com a classe pois dps dessa woe fiquei animado com as woe daqui. @Printizera do dia tem o rg ali que queria aparecer na fotinho e o sorc tambem kkk
  11. WoE 04/06/2018

    Antes de mais nada parabéns a todos @EDT: Hj foi uma woe bem estranha e um tanto quanto engraçada começamos a woe com 9 pessoas e terminamos com 12 decidimos nao pegar o castelo e tentar a sorte no ultimos 10 minutos ai ficamos mais de 30 min segurando o ponto de retorno do nosso oponente e no final com 3 ou 4 minutos pra woe acabar e o god do El Drako quebrou a emp e logico q o salve do dia vai pra ele jogou mt lek totalmente desfalcados e vencemos parabens galera @HL novamente o mesmo erro de sempre e sempre dano total da guilda voltado em 1 ou 2 pessoas de forma geral jogaram bem e fizeram uma otima escolha ao recuarem pra emp (pois iamos ficar segurando vcs no retorno ate a woe acabar) no resto jogaram bem o/o/o/o/ @Eu joguei de SC e fazia mt tempo q nao me divertia assim com a classe quarta tamo aew guys @printzera marota '
  12. WoE Edits 02/06/2018

    Antes de mais nada parabéns pra ambas as guildas hj foi uma woe divertida @Edits como sempre def extremamente forte e bem posicionada tivemos um vacilo ali (agt tinha até comentado pq eles nao pegavam um doram e faziam isso)...salve do dia vai para @Eliesio e @MisterZ mataram demais fora umas teimosia de certas pessoas neh fora isso impecavel seguramos bem e recuperamos o castelo na velocidade q se faz um miojo @HL dessa vez estavam mt pouco melhores em relacao a ultima woe mais optaram por fazer uma comp com mt tank e acabaram ficando sem potencial de burst... mais continuem melhorando e progredindo woe mt boa parabens mesmo printizera té Segunda
  13. WoE 30/05/2018

    Antes de mais nada parabéns para ambas as guildas @EDT Def consistente precisamos de 10 min pra quebrar o castelo e seguramos 50 sem precisarmos recalar ou junta na emp.. salve do dia vai pra duas pessoas @Jacob se jogou mt de sorc mermao parabens, e @eliesiobr dps dizem q doram nao é quebrado neh (estavamos com uma att de 16 on). @HL nao entendi ao certo oq vcs estavam tentando fazer mais continua o mesmo problema da woe de sabado dano focado demais em 2 pessoas e o resto tava de enfeite... mais de resto continuem melhorando o/o/o/o prinzinha padrao o/o/o/o/
  14. WoE 26/05/2k18

    Primeiramente parabéns pra ambas as guildas o/o/o/o/o/ EDT: De poquinho em pouquinho nos vamos melhorando e nao podia ter um resultando melhor o destaque de hj vai pro @MechaDE nice sd carai HL: Falta mt organização e o dano de vcs tava totalmente centralizado no Ranger... destaque dai logico vai pra ela o/o/o/
  15. [IMPORTANTE] Nota de Falecimento

    meus pesames pra familia dele Vai com deus mano e descanse em paz