IrugaAmbuplays

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About IrugaAmbuplays

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    Aprendiz
  1. Senha

    ter tem mas mesmo que coloque atualmente pelo @storage entra la :v mas o adm poderia modificar para o storage requerer senha so q e chato ficar colocando toda hr, claro seria opçional ai slaa
  2. CARTAS

    angeling por ser sagrado tb reduz os elementos em 25%, então ela é até boa contra warlock, claro que contra ab é super eficas, mas mesmo sem angeling da para pegar imunidade a sagrado com o set do ghost palace :v ai seria ver um ab no pvp e switar tudo
  3. Sistema de Autenticação

    entao talvez a staff poderia fazer,: coloca um broqueio no chat caso mandar mensagem muito rapido, se mandar 3 mensagens em sequencia n poder mandar por alguns minutos ou colocar para so poder colocar 1 msg por minuto, se repetir a mesma mensagem 2 vezes levar brok por 30 minutos, broquear links externos (ai se a pessoa quiser mostrar algum video ou algo, ela cria topico ué) ah sim, tb colocar para so poder postar 1 topico a cada 10 ou 20 min para dificultar um possivel spawm de topico
  4. Sistema de Autenticação

    acho que isso ocuparia o tempo da staff, tempo esse que poderia estar fazendo algo util como uma instancia ou algum item, tipo, por que vc quer que só quem a staff deixe jogar jogue? meio sem sentido, vc acha que isso vai prevenir bot ou talvez um ataque ddos?, se tem bot no jogo, fale, assim a staff pode achar várias soluções, ou talvez melhorar o sistema atual de ant bot, mas até hoje nunca vi um bot no game, e já em um possivel ataque para derrubar o site, normalmente eles são feitos só carregando o site até onde eu sei, não criando várias contas. e também, se uma pessoa quiser criar mercadores ai, como fica? ela vai ter que esperar 1, 2 ou 3 dias para começar a usar seu mercador e vender ou comprar? quais beneficios vc ve nisso para os jogadores? edit: mals, não entrei nesse final de semana, e agora que vi no outro topico vocês falando sobre ataques, é ataque dentro do server, tipo ele todo levando crash? ou no site? no site não deve ter muito como resolver, já no server, tem que ver se não é algum item/skill/mapa no jogo que da crash em todo server, uma vez comentei com o saga até que um server antigo que eu jogava, um clã antigo que despeitou com o server, começou a abusar de uns bugs que fazia ele todo levar crash e isso acabou com o server pq desanima muito ficar levando crash toda hora, os bugs era a skill do trovador que invoca magia lvl 9 que lá quando usava crashava o server todo, e quando o adm resolveu, esse clã despeitado descobriu que ficar telando no meio da antiga morroc (destruida, que não era para ter como telar la no meio) o server todo crashava tb, quando comentei com o saga sobre isso ate pedi para ele testar essas 2 coisas q bugava esse outro server todo ja q era o mesmo emulador de aqui, mas aqui sempre foi sem bug na skill do trovador e a morroc já é o novo mapa, mas sempre pode ter outros bugs por ai, caso for algum bug que estiver crashando o server, o adm vai ter que ficar de olho toda vez que cair em quem está online coisidentemente todas vezes que cai e dar uma seguida nessas pessoas usando @hide e ver oque fazem, chato, mas se resolver o bug, ou item, ou algum local em algum mapa que faça isso, não vai ter como fazerem mais :v(não sei se é isso, vou logar agr dnv se eu levar ai vou saber que é esse tipo de ataque') mas se realmente estiverem entrando simultaneamente com centenas de contas e assim fazendo que o server caia pela quantidade massiva de jogadores, como se fosse um ataque ddos só que dentro do jogo, acho que teria que ficar brokeando os ips msm, e colocar uma captcha melhor na hora de criar conta para nao ficarem criando com algum bot e ter que criar manual que já é mais chato, há e tirando ideia de um server por ai que atualmente é bem grande, que nao vou falar o nome, mas ja joguei la antigamente, la quando cria conta vc só pode entrar nela depois de confirmar o email, mesmo que seja email temporario, isso ja da alguns minutos a mais na criação da conta, entao seria um processo muito cansativo para uma pessoa criar mais centenas de contas e fazer o ataque e dps todas serem brokeadas dnv e dps ele fazer mais centenas, bom essas sao minhas ideias :v
  5. O que vocês querem ver nas próximas Atualizações?

    coloca homunculos S no lvl 175 igual chegou no kro mes passado, e da uns bufs, no kro agr as skills deles ta tirando verdadeiros danos de 3rd, mt forte :v, alias já que o lvl aqui é mais alto em personagens, podia colocar ele até o lvl de personagens...
  6. Encantamentos

    aparentemente é isso mesmo, mas tem chance de quebrar como server oficial, infelizmente
  7. Kick da WoT/GdT

    acho meio inviavel, se n vao comprar 80k de ygg e ficar ressusitando e matando so para ganhar pontos
  8. Cartas moscovia/faceworm/sara memory

    Venho por meio deste topico pedir para colocar as cartas que teve o sprit lançado no kro nesses dias 26/27 : FACEWORM QUEEN MHP - 10%, CRI + 15. Cada 1 refino, CRI +1 , + 1% de dano crítico. Série: Cartão Montagem: sapatos Peso: 1 FACEWORM DARK VIT - 1, INT - 1. Redução de 3% após atraso na habilidade. (delay) Quando equipado com uma carta Faceworm, VIT + 2, INT + 2, AGI + 2, DEX + 2. _ Série: Cartão Montagem: acessórios Peso: 1 FACEWORM AGI-1, DEX-1. Aumento da velocidade de ataque (3% de atraso após o ataque). Quando montado com uma carta Dark Faceworm, Redução de 3% após atraso na habilidade. (delay) _ Série: Cartão Montagem: acessórios Peso: 1 FACEWORM EGG Danos físicos e os danos mágicos recebidos por um monstros Veneno são reduzidos em 2%. 7 Refino, o dano físico e mágico recebido por um monstro Veneno será reduzido em 1%. 9 Refino, a física e os danos mágicos recebidos por um monstro Veneno são reduzidos em 2%. _ Quando equipado com carta Larva de Faceworm, Aumenta dano mágico em 10%. _ Série: Cartão Montagem: sapatos Peso: 1 FACEWORM LARVA Resistencia a ataque neutro aumenta em 15%. Cada 1 refino, Aumenta o dano magico de propriedade Agua em 3%. Quando usado com Carta Faceworm Egg, a resistência contra ataques de propriedade neutro aumenta em 5%. _ Série: Cartão Montagem: Capa Andar Peso: 1 IRENE HIGH ELDER HIT + 10. Aumenta HIT +5 a cada 3 refinos. ATK + 100 quando em conjunto uma carta Sarah, Em um ataque físico, ele se transforma em Sara Irene por 60 segundos com uma alta probabilidade. _ Série: Cartão Montagem: Capa Peso: 1 'não achei carta grande e com boa resolução :v' PAYON SOLDIER ATK + 5, MATK + 5. +10 de refino, aumenta ATK + 20, MATK + 20, 14 de refino, aumenta ATK + 20, MATK + 20 Serie: Cartão Montagem: Arma Peso: 1 Para ver essas cartas Spoiler abaixo: ou http://ro.gnjoy.com/news/update/View.asp?seq=216&curpage=1 Cartas de Moscovia : GOPINICH Recupera 5 de SP por hit, e por hit inimigo. Aumenta o consumo de SP em 50% ao usar Habilidade. Série: Cartão Montagem: Helm Peso: 1 MAVKA Aumenta dano Magico do tipo fogo e terra em 20% Série: Cartão Montagem: acessórios Peso: 1 VAVAYAGA Free +2 por refino Série: Cartão Montagem: sapatos Peso: 1 UZHAS Aumento do dano mágico em 10% para inimigos Demonios. 9 de refino, Aumenta o dano mágico a inimigos do tipo Demonios em 5%. Série: Cartão Montagem: Helm Peso: 1 LES Reduz em 30% os danos físicos e mágicos. Série: Cartão Montagem: Escudo Peso: 1 WOOD GOBLIN Aumenta o dano físico de elemento agua e terra em 5% Aumenta em 5% o dano físico recebido de agua e terra +9 refino Aumenta o dano físicos de elemento agua e terra em 5% adicionais Série: Cartão Montagem: Armadura Peso: 1 Cartas de moskovia spoiler abaixo ou http://ro.gnjoy.com/news/update/View.asp?seq=215&curpage=1
  9. Por uma WoE melhor

    ok, a emp tem hp de fato, mas é a formula nova que leva so 1 de dano por hit e tem algo entre 600 ou 700 de hp, normalmente nao e qualquer classe que pega qualquer valor alto em aspd, fazendo q sinx ainda tenha seu papel, porem aqui por o hate ser alto, sim poderia ser modificado para a velha emperium, na verdade a velha seria 'fraca' aqui pois os danos sao mt mais altos que em épocas de old times, então seria bom colocar assim : HP: 10kk (aumentar caso ache pouco depois de algum tempo, pode nao parecer mas uns gx buildado tira isso em poucos segundos) Def: 40 (já que a def em monstros reduz em % já está de bom tamanho, não acho bom colocar muito pois iria tornar a ice pick extremamente overpower, porem deixar em 0 tb n e bom defm: 60 free (95%) 550 não ter limite de dano, porem só ser acertada por ataques basicos, não levar miss de ataque duplo, triplo, etc poder curar a emp (tem que testar bem isso, pq algo me diz que um ab conseguiria anular um gx buildado, mas o certo seria curar depois de ter havido uma defesa bem sucedida, tem que testar, caso a cura seja muito overpower, descartar isso, e sem skill de cura do doram que cura 90% do hp. e o resto deixar como a emp normal ja e: raça anjo propriedade sagrado 1 tamanho pequeno (mesmo que pareça ser grande no sprit) imune a ataques magicos imune a statos negativos imovel etc
  10. ajuda plz

    isso ai e de missão, da para colocar as missões q vc tem na tela pra ficar vendo enquanto faz, e mt util em missões de matar monstros, para habilitar ou desabilitar, aperta 'alt+u' desmarca a opção 'Quest Window'
  11. [Rejeitada] player pastora paragon

    vc pode inserir imagem diretamente aqui sem precisar hospedar apertando abaixo aqui no comentário em 'escolha os arquivos', se não quiser que a imagem fique exposta e ocupando grande espaço aqui basta apertar no olho que tem ali encima aqui no comentário quando está editando, vai aparecer o 'spoiler' coloca a imagem lá dentro, só dica mesmo.. já sobre o reporte, só vi ela te chamando de 'nubao' não acho que seja isso tudo q vc falou, gostaria de saber a versão da pessoa reportada se possível, claro sou só uma pessoa comum, quem vai decidir oque fazer é o adm.
  12. Vamos conversar sobre as Woes

    é interessante, um pacote que expire em 1:30h no max, e quando aberto os itens expire em 1:30h no max, e podia ate colocar um npc para vender na porta do castelo ai, ativando meia hr antes da woe e fechando junto com o final da woe e assim q compre o pacote ele ja vai expirar em 1:30h caso nao aberto, e se aberto vai expirar em 1:30h tb, mas ai se for jogar em npc, seria bom dar para vender apenas 1 vez para cada pessoa e o npc ficar travado após fazer uma compra por char, poderia ter até opção de trocar o set, junto com o set iria gerar uma 'pedra int, pedra str, etc, e ao falar com o npc com ela, no maximo daria para trocar aquele set por outro set, onde aquele set seria removido do iventario, e subistituido por outros, apenas os equips, e não os consumiveis, que seria o padrão que é hoje ja no set normal de woe, mas tb iriao todos expirar em 1:30h no max, e seria bom se cada pessoa só podesse pegar um numero limitado de sets no total, para ser só uma ajuda durante as primeiras woe, e nao um set permanente que vai pegar toda vez q for ir woe, entao seria bom dar para usar 3 vezes no maximo que seria equivalente a 1 semana de woe, ou até 6 vezes, que seria 2 semanas uma ideia para isso seria no pacote iniciante vir 3 ou 6 'pedras de woe' ou seja lá como quiser chamar, ela não poder ser derubada, vendida, trocada, colocada em guild storage, colocada em carinhos, e etc e ao pegar um set dos npc de woe iniciais iria gastar uma dessas pedras a ideia é que todos os sets, ou caixas já estejao sumidos do jogo completamente até no máximo 3h após o final da woe, e não seja algo permanente, só ajude mesmo quem começar e quiser ir woe, e ai seria algo mais universal, sem ter que depender de adm on para pegar, e até uma pessoa sem guild que quiser ir brincar poderia ir ai :v claro que tudo isso 'acho' que deve ser dificil de programar e deve dar bastante trabalho para o adm mesmo ele sendo expert em npc :v e tb seria bom testar bem para evitar qualquer bug é claro
  13. Isso é um Bug? Ou erro meu?

    W drops de mvps da bosnia
  14. Amplificador de Som [1]

    na sala de guests, no npc itens epicos, ah sim eu estava falando da conjuração pq vc falou para deixar eles para somente cigana e minstrel, ai pensei q vc tava falando isso q pensou q para ranger ia ficar desbalanceado :v mas para ranger n da praticamente nada aqui ja que a tempestade ja e ic
  15. Amplificador de Som [1]

    sabe que aqui é tudo ic né, entao nao faz diferença um ranger colocar ou não o emplificador, nao da para ficar mais ic doque totalmente ic ja e-e n tem pq gastar tempo tirando do ranger para deixar só em musa e trovador :v, ah caso vc disse para tirar de trovador e musa e deixar em minstrel e cigana nao entendi direito ja q eles nao tem ruido estridente n sei oq vc planeja fazer com eles :v normalmente oque o amplificador dá é tirar 50% da conjuração variavel, sim é variavel, por isso ele tira o delay da tempestade, e com 2 tira tudo, mas não tira de algumas armadilhas de ranger, tanto que há uma build com um pouco de int que posibilita ficar 100% ic na tempestade sem nenhum amplificador de som e assim tirar 100% do proveito do set mora, ja que em servers oficiais é posivel ficar ic em skills que tenha conjuração variavel se a (dex)x2+int der 580, mas isso não vem ao caso aqui, pq aqui todas skills fica 100% ic com 150 de dex :v, logo ranger não iria ter porque usar :v mas sim eu até apoio colocar o drop normal, mesmo que seja baixo, mas se o adm colocou como quest, ele deve ter motivos e visto que era melhor assim, não sei se está dando algum bonus especial, ou está muito roubada a skill com a rate do server e ele queria limitar o numero de usuarios dela, não saber :v