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[ADM] Saga

Armas Vicious Mind

5 posts neste tópico

   Tópico criado para esclarecer sobre as armas Vicious Mind, da instância Sky Fortress:


   As armas Vicious Mind possuem 3.50% de chance de caírem ao derrotar monstros dentro da Sky Fortress, contudo, cada arma possui duas vezes a chance de drop, por questões de provisão durante o desenvolvimento das possibilidades de "Opções". As Opções são os efeitos bônus das armas Vicious Mind, o que as tornam diferentes de todas as outras armas do jogo. As possíveis Opções se dividem em 3 Slots, e são elas:

  • Slot 1
    • Elemento da Arma (Fogo, Água, Terra, Vento, Sombrio, Sagrado, Veneno)
    • Dano Físico/Mágico em Elemento +1% ~ 20%
    • Poder de Curar/Ser Curado +1%~20%
    • Ignorar tamanho do alvo
    • Tornar arma indestrutível
       
  • Slot 2
    • Dano Racial +1% ~ 20%
    • Ignorar DEF/MDEF Racial +1% ~ 30%
    • Ignorar DEF/MDEF de Jogadores +16% ~ 25%
    • Dano em Monstros Chefes  +1%~20%
       
  • Slot 3
    • Atributo +1 ~ 10
    • ATQ +4 ~ 47
    • MATQ +4 ~ 50
    • CRIT +10 ~ 19
    • Dano Crítico +1% ~ 20%
    • VelATQ +1% ~ 5%
    • Tempo de pós conjuração -5% ~ 20%
    • Custo de SP -1%~5%
    • Dano a Distância +1~ 20%
3 pessoas curtiram isso

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11 horas atrás, Heeiro disse:

ficar indo na instância e dropar 1561981289 vezes até conseguir uma combinação boa

   É justamente essa a ideia principal xD  

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